ELEIÇÕES - Respectivamente candidatos a deputado federal e deputado estadual, ambos contam com apoio de Dr. Allan Xavier e dos vereadores Marcão e Fernando, além de outras lideranças locais No último dia 31 de agosto, quarta-feira, uma expressiva quantidade de pessoas participou de um grande adesivaço na cidade de Crixás, organizado por apoiadores dos candidatos Célio Silveira e Henrique Arantes, respectivamente postulantes aos cargos de deputado federal e deputado estadual. Ambos contam, no município, com o apoio de Dr. Allan Xavier dos vereadores Fernando da Igreja, Marcão do Pesque e Pague , assim como de outras lideranças locais. O ex-prefeito do município Olímpio César e a liderança política Renner também estiveram por lá para um apoio ao candidato Célio Silveira.
A onda dos candidatos Celio Silveira Henrique Arantes tomou as ruas de Crixás, e marcou o pontapé da campanha na cidade de Crixás numa quarta-feira movimentada. O ato começou por volta de 18h00 e foi estendido até as 22:00, culminando na distribuição de material de campanha e adesivação de vários carros, cerca de 200 automóveis foram plotados no local, segundo a organização. O local escolhido para atividade política o foi Bar Avenida Premium, onde centenas de pessoas aguardavam, ansiosas, desde cedo para início adesivaço.
Para o líder político Dr. Allan Xavier, o movimento político foi altamente positivo e mostra o anseio da comunidade local por mudanças administrativas. “Nosso grupo se mantem unido em prol de um projeto político de boas práticas para nossa querida Crixás e, a efetivação desse projeto passa pela eleição de deputados estaduais e federais comprometidos com nosso município, com nossa causa.
Aproveito o ensejo para agradecer a todos que compareceram, que nos deram apoio nesse ato e peço à comunidade de Crixás um voto de confiança em Célio Silveira, nosso federal e Henrique Arantes, nosso estadual”, diz Allan Xavier.
De acordo com informações colhidas pelo Imprensa do Cerrado, esse foi apenas o primeiro de muitos outros atos políticos que virão, haja vista que ainda estão programadas caminhadas, visitas em setores e outros adesivaços.